terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Gamer Dutz : Será que presta ? - Assassins creed

                           Dutz SAGAS : Assassin´s Creed

                       


                             Assassin´s Creed : A Saga




                                   Vale a pena ?



 jogo passa a ser interessante pra quem costa de fatos marcantes da historia , como por exemplo no Assasin´s Creed Brotherhood que fala da antiga e poderosa família dos Borgia como o Papa Alexandre ou seu amargo e odioso filho Cesar Borgia ou como era chamado Cesare , para mostrar sua maldade ele cortou a barriga da mãe porque ela estava esperando o seu filho , Ruan Borgia , porém a mãe e o filho sobreviveram , assim dando ao nome de Parto Cesariana derivado de ceasar . O jogo e em terceira pessoa e um RPG e contém graficos extremamente bem acabados com comandos um puco complexos , mas se voce treinar bastante irá pegar o jeito .


      

                          A saga : Historia de Altair

Assassin´s Creed 

Assassin´s Creed Revelations






Desmond Miles é um bartender que é seqüestrado por uma poderosa empresa chamada Abstergo. Embora em cativeiro, Desmond é informado de que ele pode usar uma máquina chamada Animus, criado pelas indústrias, para reviver as memórias de seus ancestrais. Ele aceita usar a máquina, e revive as memórias de seu ancestral, Altaïr ibn-La'Ahad.Altaïr, o primeiro ancestral acompanhado por Desmond, é um membro de um grupo denominado: Assassins (assassinos). Este grupo vive três leis absolutas: Nunca matar uma pessoa considerada inocente; Sempre ser discreto; Nunca comprometer a fraternidade, e por causa de sua arrogância e descuido Altaïr quebra estas mesmas leis, desonrando-se e compromete a fraternidade. A fim de recuperar seu antigo status Altaïr deve caçar e matar nove alvos a mando de seu mestre Al Mualim. Altair relutantemente aceita a tarefa e, um a um, assassina oito dos noves homens. Cada um de seus alvos, minutos antes da morte, fala sobre um membro que Altaïr nem imagina que faz parte da caçada aos Pedaços do Éden. Por fim, seu nono alvo era Robert de Sable, o líder dos Cavaleiros Templários e principal alvo de Altaïr. Em função de alertar ao rei Ricardo Coração de Leão, líder do exército cruzado, sobre a traição de Robert de Sable, o que faz com que o rei permita um duelo até morte entre Altaïr e Robert. Após sua derrota, Robert de Sable revela toda a verdade, confessando a traição. Robert confessa também, que não eram nove, mas dez conspiradores para obter o Pedaço do Éden. O décimo era seu Grão-Mestre Al Mualim, que queria manter os artefatos todos para si e, portanto, enviou Altaïr para matar os outros. De volta à Masyaf, fortaleza dos assassinos, Al Mualim tinha tomado controle sobre as mentes das pessoas no interior. Ao chegar no local, Altair é avisado por um dos moradores oque estava acontecendo. Ao se aproximar do castelo onde treinavam os assassinos, Altaïr é atacado por seus próprios companheiros. Mas, já encurralado e sem esperança Altaïr recebe uma ajuda inesperada de amigos de outras cidades. Ao encontrar Al Mualim, Altaïr exige respostas, e é exatamente o que seu mestre lhe dá. Depois de confessar que sempre planejou fingir se juntar aos outros para conseguir os artefatos para si, Al Mualim e Altaïr travam uma grande batalha, e mesmo usando um dos artefatos encontrado, Al Mualim sucumbi e assim o Aprendiz ganhar do Mestre. Altaïr jura guarda um dos Pedaços do Éden consigo, definindo assim sua jornada. A memória que Abstergo estava procurando, onde localiza-se o Pedaço do Éden, revela que é apenas um dos 28 que estão espalhados por todo o mundo.De volta à 2012, Abstergo envia uma equipe para recuperar tantas peças quanto possível. Decidindo que não precisam mais de Desmond, dão ordens para matá-lo. Lucy Stillman, uma empregada da Abstergo que revelou a Desmond que ela é uma assassina disfarçada, os convence a não matar-lo, até que recuperem as peças, dando-lhe tempo. Desmond é deixado sozinho na sala do Animus, e pelo uso da visão de águia herdada de Altaïr do "efeito de sangramento" causado pelo Animus, ele vê muitos símbolos desenhados com sangue nas paredes de sua sala e nos pisos do laboratório. Estes símbolos contêm referências ao fim do mundo em muitas línguas diferentes. Desmond agora precisa escolher se vai tentar compreender os símbolos e deter os Templários ou fugir e tentar voltar a vida que tinha.



       A Saga : Historia de Ezio Auditoe da Fireze (Florenze)

Assassin´s Creed 2 
Assassin´s Creed Brotherhood




Ezio Auditore da Firenze
ACAnniversary-Ezio Render.png
Biografia
Nome Completo
Ezio Auditore da Firenze
Local de Nascimento
Florença, Itália
Data de Nascimento
24 de Junho 1459
Data da Morte
1524, Florença
Período de Tempo
Renascença
Lealdade
Filiação
  • Assassinos
Info do Mundo Real
Aparece em
Modelada apartir de
Dublador(a)


Quote1.pngMeu nome é Ezio Auditore da Firenze, e como meu pai foi antes de mim, eu sou um assassino.Quote2.png
―Ezio


Quote1.pngVou buscar vingança sobre todos aqueles que traíram minha família. Eu sou Ezio Auditore de Florença, Sou um Assassino...Quote2.png
―Ezio
Ezio Auditore (nascido em 1459) foi um nobre de Florença durante o Renascimento italiano e, sem a maioria dos historiadores e filósofos saber, um influente membro da Ordem dos Assassinos. Um descendente de Altaïr Ibn-La'Ahad e ancestral tanto Desmond Miles quanto Sujeito 16, ele não sabia sobre sua herança asassina até seus 17 anos, quando, após o assassinato de seu pai e dos dois irmãos, Federico e Petruccio, Ezio fugiu da província italiana de Florença - sua cidade natal - e se refugiou na cidade deMonteriggioni na região da Toscana na Villa Auditore.
Depois de ter sido treinado por seu tio, Mario Auditore, Ezio prosseguiu em sua busca de vingança contra o Grão-Mestre dos Templários, Rodrigo Borgia, que ordenou a execução de seu pai e dos dois irmãos. Durante sua busca por vingança, Ezio conseguiu não só unir todas as Codex Pages, pela primeira vez desde Domenico Auditore, mas também para salvar as cidades deFlorença e Veneza dos Templários que iriam garantir o futuro à viagem de Christovão Colombo ao "Novo Mundo", e trazer os ideais renascentistas e para a ordem assassina à cidade de Roma.

Índice

 [mostrar

Sua vidaEditar

Em FlorençaEditar

No ano de 1476 o seu irmão mais velho, Federico, e amigos da família entraram em uma briga com o Vieri de' Pazzi e sua gangue. Ezio sozinho derrotou vários membros da gangue adversária, mas Vieri conseguiu escapar antes de que ele tivesse de lutar. Durante a luta, Ezio ganhou um corte no lábio, assim Federico sugeriu que eles visitassem o médico local. Depois de saquear várias pessoas deixadas inconsciente da luta, os dois irmãos correram através dos telhados para ver o doutor.
Depois que o médico atendeu Ezio, ele deu-lhes uma bronca.Federico sugeriu, então, uma corrida. Ezio ganhou-a e, juntos, os dois olharam para a cidade, estando em cima de uma torre. Percebendo que estavam nas proximidades da casa de Cristina Vespucci, Ezio viajou para a casa dela e passou a noite com ela. O pai dela viu Ezio, que fugiu de um grupo de guardas perseguindo antes do encontro com seu pai no Palazzo Auditore. Giovanni brigou com ele (mas depois suaviza e admite que ele se lembra de sua juventude) e atribuiu-lhe a tarefa de entregar várias cartas para seus contatos.


1º livro no qual aparece Ezio (Assassin's Creed: Renascença)
Pedro.martinsAdicionada por Pedro.martins


Depois de voltar para casa, encontrou sua irmã chorando depois de descobrir que seu namorado, Duccio de Luca, tinha sido infiel. Após a obtenção do seu paradeiro, Ezio bateu no homem e avisou-o para ficar longe de sua irmã. Ao voltar para o palácio, novamente, seu irmãozinho Petruccio pediu-lhe para recolher as penas dos telhados, já que ele estava doente e não podia sair de casa ou sair da cama. Depois de uma busca cansativa de penas, a mãe de Ezio garantiu os seus serviços em pegar algumas pinturas de um jovem artista que ela patrocinou, Leonardo da Vinci. Na volta para casa a pé, Leonardo iniciou uma conversa, iniciando uma amizade entre os dois jovens que duraria toda sua vida adulta.


Ezio conversando com seu amigo Leonardo Da Vinci.
RhuanAllenAdicionada por RhuanAllen
Depois de completar seus recados, Ezio voltou para casa para encontra-la saqueada, seu pai e irmãos desaparecidos e a sua mãe e irmã escondendo. Soube que os guardas da cidade tinham levado Giovanni e seus filhos, Petruccio e Federico, Ezio fez o seu caminho para o Palazzo della Signoria, onde seu pai e os irmãos foram detidos. Quando escala o prédio, fala com seu pai, através de sua cela. Ezio foi instruído para encontrar um baú escondido no seu gabinete, tirar tudo dele, em seguida, entregar uma carta selada paraUberto Alberti , assistente pessoal de Lorenzo de' Medici e um grande amigo da família Auditore. Fazendo isso, Ezio encontrou as roupas do assassino que ele usaria para os próximos 23 anos e uma carta contendo os detalhes de uma conspiração contra a cidade de Florença e da família Auditore. Ezio trouxe os documentos que incriminam a Alberti e foi assegurado que sua família seria liberado no dia seguinte, quando a informação foi apresentada como prova de sua inocência. 
Ezio matando Uberto Alberti.
Hefestos951Adicionada por Hefestos951
No dia seguinte, voltou a Piazza della Signoria, encontrandoUberto Alberti fazendo a execução dos Auditores (vigiado o tempo todo por um misterioso estranho, com cara de espanhol, que viria a ser Rodrigo Bórgia, que tinha estado presente com Alberti na noite anterior). Giovanni afirmou sua inocência, citando a informação dada ao Alberti como prova. Mas Alberti negou qualquer conhecimento de tais informações. Os esforços Ezio para impedir a execução acabaram em vão, e ele só podia assistir, impotente, seu pai e irmãos serem enforcados. Quando ele tentou carregar o andaime para vingar seus parentes, Alberti ordenou que a guarda da cidade era para assassiná-lo. Por insistência de um dos amigos de Giovanni, um ladrão, Ezio fugiu da Piazza della Signoria e procurou abrigo em um bordel, dirigido pela irmã da empregada doméstica Auditore, uma cortesã chamada Paola .
Paola, sem saber que Ezio era um assassino, concordou em ajudar Ezio em sua busca por vingança, ensinando-lhe como sobreviver na cidade como um bandido por carteiristas e misturar na multidão. Ela ainda instruiu Ezio a encontrar com Leonardo da Vinci para reparar a lâmina escondida do falecido Giovanni Auditore, mas não notou que estava sendo vigiado. Na oficina de Leonardo, um guarda bateu na porta, mandou Leonardo ir para fora, e bateu nele tentando saber da localização de Ezio. Ezio percebeu que algo estava errado e rastejou por trás do guarda, apunhalando-o pelas costas.
Depois disso, Ezio procura por Alberti, no pátio da Basílica de Santa Croce, que estava freqüentando mais recente exposição de Verrochio. Depois de fazer o seu caminho dentro do pátio, ele atacou Alberti em fúria, esfaqueando-o várias vezes no peito, antes de proclamar orgulhosamente a sobrevivência da família Auditore através dele a todos os presentes, marcando Alberti como seu primeiro assassinato.

Em MonteriggioniEditar

Agora, como o homem mais procurado de Florença, Ezio fuge da cidade com sua mãe e irmã, na esperança de fazer o seu caminho para a Espanha, parando antes na cidade de Monteriggioni para o abrigo. Durante sua viagem a Monteriggioni, os três foram abordados por Vieri de' Pazzi e seus seguidores, mas foram salvos pela chegada oportuna do tio de Ezio, Mario Auditore, e seus mercenarios. Mario informa a Ezio da existência dos Assassinos, em uma tentativa óbvia de junta-lo à Ordem, revelando que muitos dos seus antepassados, incluindo Giovanni, faziam parte dela. No entanto, Ezio recusou sua ancestralidade, desejando apenas continuar a sua viagem para a Espanha para garantir a sua mãe e irmã de segurança. Enfurecido, Mario deixou Monteriggioni para a cidade deSan Gimignano , onde Vieri de' Pazzi havia sido localizado, na tentativa de aliviar Monteriggioni de agressões contínuas por seus asseclas. Culpado, Ezio viaja para San Gimignano para aceitar a oferta de Mario.


Francesco de' Pazzi morto.
Hefestos951Adicionada por Hefestos951
Quando Ezio chega fora da cidade, ele se junta a Mario e seus mercenários em seu ataque, esperando até o anoitecer para fazer seu caminho até Vieri de' Pazzi, matando os guardas que guardavam os portões da cidade, silenciosamente. Depois de testemunhar um breve encontro entre Rodrigo Borgia,Jacopo de' Pazzi ,Francesco de' Pazzi e Vieri, enquanto que Mario e seus mercenários mantinham os bandidos de Vieri distraídos, Ezio desafiou e enfrentou Vieri, acabou dominando e matando-o depois de um breve duelo. Ezio tentou extrair uma confissão de seu velho inimigo, mas não adiantou, com Vieri escolhendo ser sarcástico até o fim. Enfurecido com este, Ezio fica furioso e insulta o cadáver de Vieri, continuando até que seu tio o acalme, e lembrou de uma tradição dos Assassinos: demonstrar respeito àqueles que mataram.
Após a morte de Vieri, Ezio retorna à Florença, em 1478 para coletar informações de La Volpe e impedir a planejada aquisição dos Pazzi, bem como as mortes de Lorenzo de' Medici e o de seu irmão Giuliano. Chegando tarde demais para salvar Guilano, Ezio conseguiu impedir a morte de Lorenzo, o governante de Florença, e restaur o bom nome da família dele. No entanto, os Pazzi já tinha sucedido seu plano e levaram a cidade em estado de guerra civil. Após escoltar Lorenzo para a segurança no seu palácio, Ezio aprendeu com o tenente de Lorenzo, Poliziano, o local de Francesco de 'Pazzi na Piazza della Signoria. Com as tropas Medici vs Pazzi lutando nas ruas abaixo deles, Ezio perseguiu e matou Francesco, apesar de que Jacopo de' Pazzi e vários outros conspiradores foram capazes de escapar da cidade. Pouco depois, o Lorenzo publicamente cancelou o nome da família e deixou com Ezio Auditore os nomes dos conspiradores que haviam escapado. Antes de ir matar os Pazzi, ele conversa com Lorenzo, e pouco depois vai até seu palácio, que foi invadido e o salva de novo.
Ezio soube que os conspiradores Pazzi tinham fugido para San Gimignano, Ezio perseguiu e matou Antonio Maffei,Stefano da BagnoneBernardo Baroncelli e Francesco Salviati, extraindo informações de cada homem de 'Pazzi, que seria o esconderijo de Jacopo. Usando as informações, Ezio localiza sua presa e segue Jacopo até um antigo teatro romano. Uma vez lá, Ezio intercepta uma reunião entre Jacopo, Rodrigo Borgia e um mercador veneziano,Emilio Barbarigo. Depois de ferir fatalmente Jacopo por seu fracasso em capturar Florença, Borgia revelou que ele estava ciente da presença de Ezio. Enquanto Rodrigo e Emilio fugiam, Ezio foi preso por seguranças Borgia, mas ele dominou e matou-os, acabou com a agonia de Jacopo, matando-o.

Em VenezaEditar

Quando a conspiração Pazzi terminou, Ezio voltou para Lorenzo em 1480 e declarou o seu sucesso. Antes de deixar a cidade de Florença, Ezio foi concedido um dom, uma capa de Medici, que manteria cidade guardas a atenção dele. Ezio em seguida, fez o seu caminho para a oficina de Leonardo, só para descobrir que ele tinha acabado de sair para Veneza. Encontrou com Leonardo nas Montanhas Alpinas, Ezio acompanhou-o até a cidade de Forlì, conseguindo evitar que os soldados enviados por Rodrigo Borgia .


Ezio carregando Rosa.
Hefestos951Adicionada por Hefestos951
Finalmente chegando em Forlì, um ano depois, os dois fizeram o seu caminho para as docas da cidade, onde Ezio foi recusada a passagem sem um passe. Foi nesse momento que os dois ouviram os gritos de uma senhora nobre, ilhada. Ezio rapidamente se apressou a resgatá-la e foi capaz de levar a mulher em terra. A senhora se apresentou como Caterina Sforza e e obrigou a dar passagem Ezio em Veneza .Em Veneza , Ezio e Leonardo receberam uma breve turnê da cidade por Alvise antes Ezio começou a buscar um caminho para o Palácio de Emilio Barbarigo , embora este esforço se mostrou em vão. De repente, afastou, Ezio visto como um bando de ladrões tentou e não conseguiu romper o Palazzo, levando Ezio para posteriormente ajudar a ladra Rosa, que havia sido baleado na perna por uma flecha. Após o sucesso na fuga os guardas da cidade, Ézio foi apresentado ao líder da casa dos ladrões venezianos, Antonio, e juntos, eles elaboraram um novo plano para matar Emilio Barbarigo e liberar a área comercial.
A trama, que terá lugar durante 4 anos, foi um sucesso e deu Ezio o nome de outro conspirador Templários - Carlo Grimaldi . Um funcionário do governo e membro do Conselho dos Dez, Carlo estava perto de Giovanni Mocenigo , Doge de Veneza , e esperava para transformá-lo para a causa dos Templários. Ao ouvir uma outra reunião entre os Borgia e Carlo, Ezio descoberto uma trama para envenenar o Doge e substituí-lo por Marco Barbarigo . Voltando ao Antonio, ele procurou encontrar um caminho para o Palazzo Ducale. A dupla procurou os portões da frente, as paredes de trás e, mesmo passando por cima da Basílica de San Marco, mas eles foram prejudicados em cada turno. Voltando para a praça abaixo, um enfurecido Antonio comentou que as aves só podem entrar no palácio do Doge, lembrando Ezio de Leonardo da máquina voadora, que ele havia visto a caminho de Forlì. Após um teste de vôo sem sucesso, Leonardo garantiu que seu plano iria dar certo.
Depois de retirar os guardas da cidade em quatro locais distintos, os ladrões de António acendeu fogueiras

OgAAAFjvu1aQS3qbcKh0lteDoWGdPTXv0iBGkDt7x2i0Z2n4DV01 afK658BpQKkAkBGJeLFSuzJ2StCXlS7lJfCeZQAm1T1ULMW7T5G71oLoJuqYjs5FPYOv0KK.jpg
Hefestos951Adicionada por Hefestos951
enormes em toda a cidade, dando Ezio o elevador para máquina voadora de Leonardo necessários para leva-lo para o Palácio Ducal.O plano funcionou, e Ezio entrou no Palácio Ducal, embora fosse muito tarde para salvar o Doge. Carlo fugiu do local, gritando que Ezio tinha assassinado o Doge, apenas para satisfazer seu próprio fim, pouco depois Ezio o matou. No entanto, Ezio agora era o homem mais procurado em Veneza e foi forçado a fugir dos guardas da cidade.
Voltando ao seminário de Leonardo para a ajuda em 1486, Ezio foi direcionado para Teodora dona de um bordel, onde Antonio estava escondido. Disfarçado para o carnaval (com uma mascara e capa do carnaval), Ezio fez o seu caminho para o bordel e começou a planejar a morte de Marco Barbarigo , competindo nos quatro jogos do Carnevale para ganhar a máscara de ouro que ele iria ganhar entrada para festa privada de Marco. Ezio conseguiu, mas descobriu que o primo de Marco, Silvio Barbarigo seu guarda costas,deram a mascara a Dante Moro . No entanto, Ezio foi bem sucedido em recuperar a máscara de Moro e conseguiu se infiltrar na festa pessoal do Doge e assassinar o Marco com a arma oculta, deixando vaga aberta para Agostino Barbarigo, não é envolvido com os Templários, e um aliado de Antonio, para legitimamente se Doge.
Dois anos se passaram desde o caso com o barco templario, quando Rosa trouxe-lhe um transporte manifesto detalhando o retorno do navio naquele mesmo dia. Entrou de fininho, Ezio viu como um soldado carregando uma Piece of Eden que desembarcou do navio e fez o seu caminho para uma base na cidade dos Templários. Ezio assassinou o soldado e se vestiu como ele, levando a Apple, para uma reunião com o próprio Rodrigo Bórgia. Finalmente capaz de confrontar o principal responsável pela morte de seu pai e irmãos, Ezio criticou o Grande Mestre Templário para o não aparecimento do suposto "profeta" dito no Codex . Borgia respondeu orgulhosamente nomeando-se o profeta antes de se envolver em uma batalha Ezio. A batalha foi curta, e Ezio facilmente superou o templário.Depois chamou os guardas da cidade para ajuda-lo, e disse que "seu povo" não aparece para ajuda-lo.
Neste exato momento Mario Auditore , AntonioPaola , Teodora , La Volpe e Bartolomeo d'Alviano apareceram, fazendo Rodrigo fugir. Com a chegada de Nicolau Maquiavel, que foi revelado a Ezio que ele era de fato o suposto "profeta", e que na década passada todos tinham trabalhado juntos para empossar Ezio na Ordem Assassinos. Naquela noite, todos eles se encontraram novamente e Ezio foi formalmente introduzido na Ordem.

Em ForlìEditar



500x assassins creed 2 dlc.jpg
Hefestos951Adicionada por Hefestos951
Logo após sua indução, Ezio reuniu-se com Mario e Niccolò, e viajou para o estúdio de Leonardo da Vinci , esperando que ele pudesse lançar alguma luz sobre o estranho artefato Borgia havia chamado de "Apple". Leonardo examinou o dispositivo original, comentando que o metal era feito de não deveria existir, e que seu projeto foi altamente avançado apesar da sua idade. Resumidamente tocar a Apple, Ezio acidentalmente ativou o dispositivo, que começou a brilhar e mostrar estranhas imagens holográficas. A depois da desactivação do dispositivo, Niccolò anunciou que ele tinha arranjado um local para a Piece of Eden ficar segura, protegida por uma aliada, a Caterina Sforza uma assassina. Niccolò e Ezio reuniram-se com Caterina em Romagna, apenas fora da cidade de Forlì. Após uma breve discussão da Apple, os três fizeram o seu caminho de volta para a cidade, apenas para descobrir que ele tinha sido invadida pelos irmãos Checco e Ludovico Orsi
Como eles trancaram a porta, Ezio teve de arranjar outra forma de entrar.Alcançando o Rocca di Ravaldino, eles descobriram que dois dos filhos Caterina, Ottaviano e Bianca , estavam nas mãos dos irmãos Orsi, que tinha chegado recentemente e começou a atacar a cidadela.Para pega-los de volta, Ezio deixou a PoE com Caterina.


Ezio perdendo a PoE.
Hefestos951Adicionada por Hefestos951

Fazendo seu caminho em Romagna, Ezio libertou, e dirigiu a seu irmão Ezio Ottaviano. Como Bianca fugiram de volta para a cidade, Ezio fez o seu caminho do farol do Ottaviano em que estava sendo realizada pelo próprio Ludovico. Escalando a torre, Ezio mata Ludovico e liberta Ottaviano, embora não antes de saber que o seqüestro foi uma distração, que havia permitido os irmãos para roubar a Apple.Ezio rapidamente perseguido e mata Checco Orsi e seus homens restantes. Recuperando a Apple, Ezio não percebeu que Checco o esfaqueou no abdômen. Ferido, Ezio desabou no chão, o rolamento da Apple de sua mão. Antes de perder a consciência Ezio vi um monge com um dedo faltando pegar a Apple e ir embora.
Guardas de Caterina o encontrou mais tarde ao lado do cadáver Checco e voltou-lhe a Forli, onde Caterina cuidou dele de volta à saúde. Retornou ao seu sentidos, Ezio, agora barbudo, apressadamente explicou a Caterina que a Apple tinha sido roubada por um homem de preto. Ela o reconheceu de um monge e disse Ezio para pesquisar o monge na igreja fora das muralhas da cidade. Não havia nenhum sinal do monge, mas Ezio reuniu-se com o irmão O'Callahan, que lhe disse para continuar sua busca em San Vincenzo, em Forlì. O abade viu que Ezio era o assassino de Stefano da Bagnone e fugiu, mas foi interceptado e, uma vez convencido de que ele não estava prestes a morrer, Ezio deu o nome de nove dedos monge: Girolamo Savonarola.

The bonfire of the Vanities (a fogueira das vaidades)Editar

Depois da morte de Lorenzo de' Medici , Savanarola foi capaz de facilmente assumir o controle sobre Florença com a Apple do Éden em seu comando. Ele ensinou a população de Florença que a propriedade pessoal e do conhecimento faz a diferença entre ricos e pobres. Portanto, ele queimou tudo relacionado ao renascimento na nesse bloco de memória.


Assacreed2 b15 451.jpg
Hefestos951Adicionada por Hefestos951
Ezio e Nicolau Maquiavel queria acabar com a Savonarola, com a ajuda de seus dois companheiros na cidade, Paola e La Volpe . Ezio começaram a eliminar a lavagem cerebral seguidores do monge, enquanto Nicolal, Paola , e Volpe organizaram um motim na cidade. Logo após Ezio matou seguidores de Savonarola, os manifestantes formaram uma multidão enfurecida e foi para o Palazzo Pitti, onde residiu Savonarola, exigindo o fim das daquilo. Savanarola tentou usar a Apple para sufocar a revolta, mas antes que pudesse, Ezio jogou uma faca para ele, batendo a Aplle de sua mão. No caos que se seguiu, a Apple foi pego por um guarda de dos Borgia (os templários também foram tentando, sem sucesso, recuperar a Apple a partir de Savanarola ). Ezio seguiu, matou e recuperou a Apple. Savonarola foi então condenado a ser executado da mesma maneira que ele tinha lidado com o conhecimento da cidade: queimada na fogueira sobre a Piazza della Signoria. No entanto, Ezio decidiu que ninguém deveria ter que morrer em agonia. O assassino pulou sobre a plataforma de execução e colocar Savonarola fora de sua miséria. Ele então olhou para a multidão surpreendeu e fez um discurso para eles, instando-os a seguir seu próprio caminho e confiar em seus próprios pensamentos, não o que foi dito por aqueles no poder. Ele então saiu com Mario , Nicolau, Paola e La Volpe, pronto para descobrir as respostas escondidas dentro da Apple.

No VaticanoEditar

Quote1.pngNão, matar você não vai trazer meus pais de volta, está feito.Quote2.png
―Ezio para Rodrigo Borgia


Ezio Rome.jpg
Hefestos951Adicionada por Hefestos951
No ano seguinte, em 1499, os assassinos se reuniram mais uma vez na Villa Auditore, com a PoE e do Codex concluídos em mãos. Usando os dois objetos, eles descobriram a localização do Vault (cofre) e estava em Roma, mais especificamente, sob o Vaticano. Infelizmente, Rodrigo Borgiase tornou Papa em 1492, embora Mario acreditava que ele só tinha feito isso para ter acesso ao Quadro Pessoal do Papa, e ou
tra das peças do Éden. Ezio foi para assassinar Rodrigo Borgia
Luta todo o caminho até chegar a Capella sixtina Sistina e atacou Borgia de cima. Como ele estava prestes a enfrentar o golpe mortal, Borgia o surpreendeu usando a PoE para joga-lo para longe e drenar a energia dos que estão no quarto.Como ele levava a Apple, ele era imune a efeitos do Cetro, e os dois se engajaram em um duelo. Ezio repetiu a história, usando a mesma técnica de Al Mualim utilizados em seu duelo contra Altair em 1191, criando ilusões múltiplo de si mesmo com a Apple. Ezio aparentemente superado Borgia, mas ele venceu. Borgia tomou a Apple, Ezio esfaqueado no abdômen e deixou que ele morresse antes de fugir para o Vault. No entanto, as feridas Ezio não foram fatais, e ele foi capaz de dar prosseguimento. Fora do Vault, Ezio assistiu como Borgia tentaram em vão abrir. Que estabelece os braços, Ezio desafiado e derrotado em uma luta Borgia punho, obtendo a posse de ambos as PoEs, mas recusando-se a tomar vida Borgia, tendo percebido a inutilidade da vingança.
Ao entrar no Vault, Ezio ficou em estado de choque quando ele foi confrontado por um holograma de um indivíduo de nome "Minerva"e afirmando ser um dos"aqueles que vieram antes". Ezio foi ainda mais confusos quando o holograma procurado para falar com uma figura invisível chamada Desmond, antes de desaparecer abruptamente, deixando Ezio com muitas perguntas sem respostas.

Em Assassin's Creed BrotherhoodEditar



Sem título.png
Hefestos951Adicionada por Hefestos951
Quando ele sai de roma e volta a Monteriggioni , ele está dormindo com Caterina Sforza, quando as tropas papais com Cesare Borgiaataca,eles, assassinos e mercenarios, pegos de surpresa tentam manter a cidade inteira até que a população fuja, seu tio Mario ficou com a PoE e foi para o campo de batalha enquanto Ezio vai para o canhoes laterais que Mario tinha colocado para caso de um ataque como esse.
Depois de enfrentar alguns inimigos, ele ve o portão da frente explodindo, e seu tio ferido, Cesare estava com a PoE e com Caterina presa, ele então atira em Mario e fica com a PoE pois Ezio também toma um tiro no ombro.
Ele é visto depois sendo carregado por mercenarios, depois disso eles fogem de monteriggioni com a população, manda Claudia e sua mãe fugirem para Florença, e ele vai para Roma.Ele desmaia no caminho pelos ferimentos, e depois acorda em uma casa, onde alguém o tinha levado, dizendo que tinha de encontrar Maquiavel.

Em Assassin's Creed RevelationsEditar

No AcreEditar

Em busca da verdade Ezio parte em uma viagem para a terra santa para descobrir qual o seu verdadeiro papel na historia, a fim de encontrar uma antiga blibioteca que guarda todos os segredo e conhecimento dos assassinos.
Ao chegar no Acre ele é acolhido e alimentado pelo povo da lá, e toma conhecimento que a estrada 

Assassin's Creed Revelations Search for Truth - Trailer legendadoAssassin's Creed Revelations Search for Truth - Trailer legendado(03:22)
352 views
WikiaBotAdicionada por WikiaBot
para Masyaf esta repleta de mercenários e bandidos, onde o castelo foi abandonado e não é mais o lar dos assassinos por mais de 300 anos, foi invadida e é vigiada pelos templários.

Em MasyafEditar

Ezio ao chegar não é bem recebido,ele tem sua segundaHidden Blade quebrada, sendo capturado e condenado a forca por Leandros, que faz questão de executar ele pessoalmente, colocando assim a corda em seu pescoço, mas com muita habilidade o velho Ezio consegue escapar com vida.Após recuperar suas armas ele continua em Masyaf para procurar a blibioteca,com a fragmentação das memórias do Desmond é visto um fantasma deAltair,Ezio o segue e encontra a entrada para a blibioteca,ele conversa com um escavador que tentava abrir a porta a meses, ela era feita pelo mesmo metal da Armadura de Altair,Ezio repara que são necessárias 5 chaves para abrir,o escavador então comenta com ele sobre um livro que estava em posse de Leandros.


Tumblr lmdvbd0giB1qblk80o1 500.jpg
Elvis LopesAdicionada por Elvis Lopes
Após persegui-lo Ezio finalmente consegue matá-lo, recuperando assim o livro cujo nome era The Secret Crusade em português a cruzada secreta, que na verdade era um diário escrito por Nicolau Pólo, que revela sobre as Masyaf Keys chaves necessárias para abrir a blibioteca que foram espalhadas em Kostantiniyye junto com outros livros raros escondidos pela cidade. Ezio segue então paraConstantinopla,afim de encontrá-los e acessar a blibioteca do Altair.

Em ConstantinoplaEditar

No caminho para Constantinopla ainda no navio ele conhece um jovem estudante Suleiman que depois se revela sendo o Príncipe do império otomano, ainda no mesmo barco ele avisar uma linda donzela, porem não conversa com ela. Mais tarde ele resolver ir até o antigo posto comercial de Nicolau,porem agora o posto era uma livraria da donzela que ele avistou no navio Sofia Sartor,ele procura por lá pista para a primeira chave,então acha uma passagem secreta ,intrigada Sofia pergunta aonde aquela passagem vai dar Ezio sem a resposta diz a ele que ira descobrir,adentrando assim pela passagem que o leva até uma caverna repleta de templários lá dentro ele encontra mais uma porta secreta,nessa porta há uma estátua portando a primeira chave de Masyaf e ao seu lado um mapa.Voltado para a livraria da Sofia os dois com muita curiosidade tentam descobrir o que há por traz daquele mapa, Sofia Sartor concorda em ajudar Ezio em sua aventura.

Em CapadóciaEditar

O mapa revela a localização de vários livros, e dentre eles mais três livros que revelam a localização de cada chave. Ele consegue recuperar 4 chaves ,porem a quinta e ultima se encontra no poder dos Templários.Com a ajuda do Príncipe Suleiman e as informações passadas por Tarik Barleti antes de sua morte Ezio parte para Cappadociaatrás do ultimo herdeiro do trono Bizantino Manuel Palaiologos que agora estava associado aos Templários após sua morte Ezio recupera a chave porem Ahmet tio de Suleiman assume o controle dos templários, aonde ele esta disposto a matar qualquer um para obter as chave e conseguir entrar no Grande Templo.

Em ConstatinoplaEditar

De volta a Constantinopla Ezio mata Ahmet e consegue resgatar Sofia. Ele conta então a verdade para ela,sobre sua vida,sobre o credo,sobre os assassinos e o qual o seu objetivo.Nessa altura Ezio e Sofia já estavam muito “próximos”.

Em MasyafEditar

Os dois então vão para Masyaf juntos.Ezio usando a Eagle Sense resolve o enigma da porta da Biblioteca do Altaïr,porem ao entrar ele vê que esta vazia e a única coisa que esta lá é o esqueleto do Altair segurando o sexto selo.Ezio então diz:


640px-Eziodiscoversaltairsbody.jpg
Steel AssassinAdicionada por Steel Assassin

- “Nada de livros, nada de sabedoria, só você, Altaïr”.
Ele pega o selo e revive a ultima memória onde Altair conversa e explica o porquê de ter criado uma biblioteca se não tinha intenção de guardar nenhum livro, e que o objetivo era criar um cofre pra ele guardar a sua Piece of Eden a maçã n° 2. Ezio finaliza essa memória e da sua Bênção final a ele.E vai em busca da maçã e ao vela ele diz:
- “Outro Artefato!?(ele estende seu braço para pega-lo mas desiste) Não isso deve permanecer aqui.Eu já vi o suficiente em uma vida”
Ezio finalmente entende o seu objetivo na historia e que ele só serviu como um conduite para transmitir algo maior,para algum outro lugar,ele chama o nome do Desmond e diz:
■ Ezio: Desmond?
■ Desmond:Ele está falando comigo?
■ Ezio: Eu ouvi o seu nome uma vez antes, Desmond, há muito tempo. E agora ele permanece em minha mente como uma imagem de um velho sonho. Eu não sei onde você está, ou por quais meios você pode me ouvir. Mas eu sei que você está ouvindo.
(Ezio tira suas armas e armadura e joga no chão)
■ Ezio: Eu tenho vivido minha vida o melhor que pude, mesmo sem saber sua finalidade, mesmo assim tenho-a puxada adiante como uma mariposa em uma lua distante.E aqui, finalmente, eu descobri uma verdade estranha. Que sou apenas um canal para uma mensagem que escapa a minha compreensão. Quem somos nós, que têmos sido tão abençoados para compartilhar nossas histórias assim como esta? Para falar através dos séculos? Talvez você vai responder a todas as perguntas que fiz. Talvez você vai ser o único a fazer alguma coisa para que todo esse sofrimento tenha valido a pena no final.
Uma imagem de Desmond aparece em holograma e Ezio toca em seu ombro.
■ Ezio: Agora ... ouça ...
Ocorre então uma sincronização Desmond então é levado para o Nexus,aonde recebe a mensagem que continha no selos

Em Assassin's Creed: EmbersEditar

Ezio e Sofia se casaram em Veneza. Eles tiveram uma filha, Flavia, em maio de 1513 , e depois um filho, Marcello, em outubro de 1514. Em 1524, Ezio já aposentado vivia com sua família em uma casa na região de Toscana. Lá, ele passou a dedicar o seu tempo estudando e escrevendo suas memórias, alem de cuida de sua vinha.
No ano de 1519, Ezio foi diagnosticado com infecção no peito, e como resultado desenvolvia uma tosse grave. Ele recebeu a visita de Machiavellii que revelou que seu amigo Leonardo da Vinci também estava doente e em breve viria a falecer.
O casal viajou então para Amboise, na França para a mansão Clos Lucé, onde Leonardo estava hospedado. Em algumas conversas com Ezio, Leonardo demonstrava vontade sair da mansão e viajar para lugares como Inglaterra ou mesmo voltar para Veneza, onde ele esperava vender sua ideia de um submarino. Ezio e Sofiapermaneceram na frança por mais algumas semanas e visitaram Leonardo muitas vezes, pouco depois da partida do casal ele veio a falecer.
Um dia, em 1524, Sofia e Marcello foram visitar Claudia, deixando Ezio tomando conta de Flavia. Ezio estava colhendo suas uvas enquanto Flavia brincava,quando foi surpreendido por alguém usando um traje escuro com capuz abordando Flavia,ele correu ate eles pronto pra atacar ele segurou o estranho pelo colarinho mais acabou vendo a Insígnia dos Assassinos em seu pescoço e assim recuou.
Em seguida o estranho se apresentou com Shao Jun uma jovem assassina chinesas, que viajou ate a Itália junto de seu Mentor para pedir os ensinamentos de antigo Grão-Mestre da Ordem dos Assassinos. No entanto Ezio se recusou a se envolver novamente com qualquer assunto sobre a Ordem,e tratou de a mandar embora,porem foi intervido por Sofia que tinha voltado da casa da Claudia,e permitiu que Jun passasse a noite em sua casa.
No dia seguinte Ezio foi surpreendido pela jovem assassina que se encontrava em seu escritório lendo uma de suas cartas, no inicio ele ficou muito zangado, mas depois concordou em passar alguns ensinamentos para que Jun pudesse unir novamente o seu povo. Mais tarde os dois foram atacados por um guarda em um beco em Florença, voltando pra casa Ezio ordenou a sua família que deixasse o local e ficasse com Machiavelli com medo de algum a ataque em sua casa. Como Ezio previu algumas horas depois a sua casa foi atacada pelo guardas do Imperador Chinês ,porem os dois foram capazes de enfrenta-los.
No dia seguindo Shao Junsepreparaparapartirquandoganhouumpresentede Ezio, era um pequeno baú, no qual só deveria ser aberto se ela se desviasse de seu caminho. Em suas últimas horas, Ezio decidiu ir para Florença junto de Sofia e Flavia, enquanto elas foram às compras. Ezio sentou em um banco, para descansar um pouco.
Enquanto Sofia e Flavia compravam alguns mantimentos, um jovem se aproximou Ezio, repreendendo a cidade e as mulheres de Florença. Ezio cansado respondeu que o problema era o homem, não a cidade. Imediatamente depois, Ezio ficou ofegante o pôs a Mao sobre o peito que estava doendo.
A jovem rapidamente agarrou a mão de Ezio e disse para ele ter coragem. Ainda disse para ele "descansar", se levantou do banco e saiu. Ezio olhou para trás com raiva, mas se acalmou rapidamente. Respirando pesadamente, Ezio olhou para Sofia e Flavia, sorrindo, ele encosta a cabeça contra do banco, e assim vem a falecer de uma maneira muito calma e tranquila.
Flavia é a primeira a perceber, e logo Sofia também percebe e logo corre até o banco, todos que estavam ao redor da praça também se juntam para ver o que aconteceu.
Ezio antes de morrer deixou uma carta para Sofia em cima da mesa de seu escritório que dizia:
"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas eu não via. Eu tinha tempo, mas eu não sabia. E eu tive amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas se passariam antes que eu entendesse o significado de todas as três. E agora, no crepúsculo de minha vida, esse entendimento passou para contentamento.
Amor, liberdade e tempo: uma vez para que descartáveis, são os combustíveis que me movem para frente. E o amor, mais especialmente, minha querida. Para você, nossos filhos, nossos irmãos e irmãs. E para o mundo vasto e maravilhoso que nos deu a vida, e nos mantém de adivinhações. Com afeto, minha Sofia.
Pra sempre teu,
Ezio Auditore. "

CaracterísticasEditar

Ezio era conhecido por sua boa aparência, a natureza coquete e predisposição para o mulherengo. Apesar da última parte de sua vida ser centrada em torno de sua caça para Rodrigo Borgia,
Ezio ainda conseguiu encontrar tempo para partilhar vários relacionamentos amorosos com várias mulheres diferentes.


Chrome 2010-08-21 15-43-56-15.jpg
Hefestos951Adicionada por Hefestos951
Até 1476, Ezio teve muitos encontros com várias meninas sem nome florentino e cortesãs antes da execução da sua família; ele insulta Vieri de' Pazzi, sugerindo que sua irmã parecia "bastante satisfeita com o tratamento que ele deu a ela mais cedo." Naquele ano, Ezio estava em um relacionamento permanente com Cristina Vespucci, contra a vontade de seu pai. Após a sua briga de rua comVieri de' Pazzi na Ponte Vecchio, Ezio visitou Christina durante a noite, apesar do irmão pedido de seu contrário, ele foi expulso por seu pai na manhã seguinte, e depois teve que fugir dos guardas. Dois anos depois, quando retornou a Florença, Cristina era casada com um dos seus pretendentes, Manfredo d'Arzenta, embora ela admitia que ainda amava Ezio. Dez anos mais tarde, quando Cristina e Manfredo viajaram a Venezapara o carnaval, Ezio, posando como seu marido, escreveu-lhe pedindo-lhe para vir para o Rio Terra degli Ogniscanti; Cristina o fez. Como ambos usavam máscaras carnevale, ela não reconhecê-lo até que ele a beijou. Ela então tirou a máscara e lhe perguntou como ele ousou beijá-la assim, dizendo que ela nunca quis vê-lo novamente. Quando Ezio tentou entender, ela explicou que se ele realmente a amava, ele não poderia simplesmente ter deixado Manfredo casar com ela. Ezio ficou profundamente magoado ao saber da morte de Cristina nas mãos de Girolamo Savonarola, durante a Fogueira das Vaidades.
Antes da reunião com Cristina, durante Carnevale, enquanto tentava encontrar uma maneira de Veneza, Ezio acompanhado de seu amigo, Leonardo da Vinci , de Forlì. Ele foi inicialmente recusado a passagem a bordo do navio para Veneza, mas sua sorte mudou depois de encontrar Caterina Sforza , que estava ilhada, com nenhum meio de escapar. Ezio resgatou ela, e ela devolveu o favor, concedendo-lhe passagem para Veneza. Ela também disse que na próxima vez que ele voltou para Forli, que seria "seu prazer" para entretê-lo. Momentos mais tarde, depois de Ezio revelou ao seu amigo que Sforza foi uma conquista futuro e seu tipo de mulher, Leonardo informou Ezio que ela era casada com o conde da cidade.
Quando chegou Ezio em Veneza pela primeira vez, uma jovem mulher desconhecida tentou, sem sucesso roubá-lo. Mais tarde no mesmo dia, Ezio testemunhou a mulher e um grupo de ladrões tentando escalar o Palazzo della Seta. A tentativa resultou em fracasso, e a menina foi baleada na perna por um arqueiro. Ao ajudá-la a obter a segurança, ele descobriu que seu nome era Rosa, e que ela era um membro dos ladrões da cidade. Na primeira, a atitude para com Ezio, Rosa foi muito agressiva e hostil, mas depois que ele a salvou, ela se tornou muito mais amável.Além disso, em algum momento durante sua estadia em Forlì, Ezio encontrou uma garota chamada Amelia. Durante este encontro, Amelia e dois de seus amigos estavam discutindo se alguém poderia bater seu recorde em uma corrida a cavalo. Ezio aceitou o desafio, em troca de um encontro íntimo com Amélia que ele deveria ser bem sucedido.
Ao tentar adquirir a máscara de ouro, Ezio foi visto flertando com muitas das cortesãs de Teodora. Após os desafios do carnaval, quando Ezio sobe para aceitar a máscara de ouro como prêmio pela vitória, ele foi acompanhado por uma cortesã. Após o assassinato de Marco Barbarigo e procuram refúgio no bordel, Ezio flertou Teodora, que convidou vários de suass jovens para o "conforto" com Ezio.
Em 1499, Ezio foi visto dormindo com Caterina Sforza.

CuriosidadesEditar

  • Quando o ACII acaba Ezio tem 40 anos, a idade do pai ao morrer.
  • Com o passar do jogo, você nota o envelhecimento de Ezio, que talvez seja o único que envelhece em Assassin's Creed II, ele tem rugas na testa, barba, e tem a voz mas grossa e tem um tom macio, além de falar mais devagar.
  • No bloco de memória 13, se ouve mulheres dizendo coisas como se ele fosse um mito, ou se tivesse o talento do pai aquilo nunca teria acontecido.
  • Em Discovery, Ezio não tem barba.
  • O nome dele também significa Águia.
  • Em Assassin's Creed 2, ao usar a Altaïr Outfit, Ezio fica com 9 dedos, mesmo antes de conseguir a Hidden Blade.
  • Foi confirmado pelo escritor Darby McDevitt que Ezio e Altair não estão relacionados, mas vem de dois lados diferentes da família de Desmond, ainda que elas compartilham a mesma cara com pequenas diferenças, quando Ezio está em uma idade mais jovem.
  • A roupa de Ezio pode ser desbloqueada em Prince of Persia: The Forgotten Sands, via Uplay com 30 pontos.
  • Os nomes de Ezio e Altair têm significados semelhantes e origens. Altaïr significa "o voador/aquele que voa", enquanto Ezio significa "águia". Altair também vem do nome da estrela mais brilhante da constelação de Aquila (que também significa "águia").
  • Assim como Altair e Desmond, Ezio tem uma cicatriz em sua boca. Foi adquirida após a missão " Boys Will Be Boys "durante uma seqüência, quando Vieri de' Pazzi jogou uma pedra em seu rosto.
  • Ezio foi gravemente ferido na batalha duas vezes em ACII. O primeiro foi quando Checco Orsi o esfaqueou no lado direito de seu abdômen inferior durante a Batalha de Forlì. A segunda lesão foi recebida quando Rodrigo Borgia o esfaqueou no lado esquerdo de seu abdômen durante o confronto no Vaticano.
  • Em ACII, se o jogador escolhe jogar Sequence 13 antes Sequence 12 limpando o cache DLC, a barba de Ezio desaparecerá até que o jogador mate Checco Orsi.
  • Em ACII, uma falha muito rara, depois de completar a missão de mistura para Paola, a capa de Ezio irá aparecer para baixo quando é suposto ser para cima. Isso mostra que o modelo de caracteres para Ezio é o mesmo que Desmond.
  • Em Assassin's Creed II: Discovery , o Título de Ezio foi grafado, sua biografia o lista como "Ezio Auditore de Firenze "em vez de" Ezio Auditore da Firenze."
  • Em Assassin's Creed II: Discovery , apesar de ter lugar após a Batalha de Forlì, Ezio é retratado sem barba.
  • Embora Ezio recebeu o selo do assassino no dedo de sua mão esquerda do anel ao ser empossado na Ordem, esse some a partir de Assassins Creed: Brotherhood.
  • É revelado em Assassin's Creed: Brotherhood que Ezio pode falar um pouco de francês, já que havia "um par de meninas francesas em Firenze."
  • Em Assassin's Creed: Brotherhood , durante a sua infiltração de campo o Barão de Valois, Ezio é exigido por um guarda (devido ao seu sotaque peculiar francês) que ele diga de qual parte da França, ele é. Ele responde com "Montreal", que é uma referência a Ubisoft Montreal, a empresa responsável pela série Assassins Creed.
  • Em Assassin's Creed: Brotherhood , a única vez que você pode jogar com Ezio sem camisa é nos combates no Clube da Luta.
  • Na arte de Brotherhood, Ezio é mostrado com dois braceletes idênticos para suas Hidden Blades, no entanto, no jogo, não é possível obter um bracer para braço direito de Ezio que coincide com o primeiro.
  • Além disso, em Assassin's Creed: Brotherhood Ezio é mostrado com apenas uma espaldeira Seusenhofer à esquerda, enquanto o outro está ausente. Não é possível conseguir espaldadeiras para Ezio, de tal maneira no jogo.
  • Na novelização do Brotherhood, Ezio perde todas as invenções seu Codex (a Hidden Gun, a Hidden Poison, e a segunda Hidden Blade) durante o ataque Villa, mas no jogo, Ezio só perde a Armadura de Altair, Cestus de Metal e a segunda Hidden Blade.
  • Em TODOS os jogos, acontece algo com Ezio de modo a fazê-lo perder sua segunda Hidden Blade. Em Assassin's Creed: Brotherhood, é perdida em Monteriggioni junto à armadura de Altaïr. Em Assassin's Creed: Revelations, é perdida logo ao chegar em Masyaf pela espada de um Templário.
    • Da mesma forma, sempre que ele a recupera, ele recebe também um ou dois upgrades. Em Brotherhood, ele ganha a Poison Blade e Poison Darts. Em Revelations, ele ganha sua Hookblade.
  • Em Assassin's Creed Brotherhood , Ezio é capaz de realizar um salto de subir antes do ataque Villa, mas requer o Glove Leap de Leonardo, subseqüente ao ser ferido.
  • Ezio foi ferido em batalha, mais uma vez - dois ferimentos de bala de arcabuzeiros, que ele sofreu no ombro esquerdo e de volta ao cerco de Monteriggioni.
  • Ezio aparece brevemente no final de Assassins Creed: The Secret Crusade onde ele termina de ler a revista de Nicolau Polo e chega em Constantinopla, na criação do quarto romance.
  • Em Assassin's Creed: Revelations , Ezio não usa uma capa em seu ombro esquerdo como ele faz nas tramas anteriores, mas usava no E3 quando chegou em Masyaf.
  • Revelations é a única parcela em que Ezio veste uma roupa onde a aparência padrão de suas vestes não é branco.
  • Em Assassin's Creed: Revelations , como mostrado no Trailer para a E3, Ezio não terá a Segunda Hidden Blade, e sim uma Hook Blade, o que permite uma aprimoração, toque a mais em seu Le Parkour.
  • Quando o Assassin's Creed: Revelations acaba Ezio tem 52 anos.
  • Em Assassin's Creed: The Fall Ezio aparece como uma estátua no prédio do O mentor e ao lado de Ezio tem uma estátua de Iltani.




                        A Saga : Historia de Desmond Miles


Quote1.pngEu não sou um Assassino... Pelo menos não sou maisQuote2.png
―Desmond Miles falando com Warren Vidic.
Desmond Miles
Desmond-acr.png.png
Biografia
Nome Completo
Desmond Miles
Local de Nascimento
"A Fazenda",Dakota do Sul,EUA
Data de Nascimento
13 de março de 1987
Data da Morte
Dezembro, 2012
Período de Tempo
  • Tempos Modernos,2012
Lealdade
Filiação
Info do Mundo Real
Aparece em
Modelada apartir de
Dublador(a)
Desmond Miles, também referido pela Abstergo como Subject 17, é o principal protagonista da franquia Assassin's Creed e descendente de uma longa linhagem de ancestrais que juram lealdade à Ordem dos Assassinos. Inicialmente, ele é forçado a usar uma máquina, chamada Animus, criada pelas Industrias Abstergo -- Versão moderna dos Templários -- para liberar as memorias de seu ancestral, Altaïr Ibn-La'Ahad , durante a era das Cruzadas, na sua busca para localizar a "Apple", ou em português "Maçã", um Pedaço do Paraíso.
Eventualmente escapando com a ajuda dos Assassinos modernos, Desmond usa mais uma vez, uma versão melhorada do Animus, para explorar as memórias de outro acestral, Ezio Auditore da Firenze, e também para aprender as técnicas dos Assassinos de uma maneira mais rápida do que o normal, gracas ao efeito de sangramento
É dublado por Nolan North e seu rosto foi modelado a partir do modelo canadense Francisco Randez.

Índice

 [mostrar

BiografiaEditar

Seu passadoEditar

Desmond Miles nasceu em 1987 em um esconderijo deAssassinos chamada de "A fazenda", uma instalação 'fora do radar' com uma população de mais ou menos trinta pessoas, uma espécie de cidade parecida com Masyaf, onde ele estava a ser treinado como um Assassino. No entanto, quando tinha 16 anos, Desmond fugiu dizendo que "Ele queria ver o resto do mundo", cansado de seus pais repressivos e a impossibilidade de sair da instalação. Mais tarde ele diz a Lucy que não lamenta ter deixado seus pais para trás, porque pelo que ele sabia, eles eram somente seus 'guardiões' e nada mais. Em alguma hora depois de sair da instalação, Desmond se tornou um barman. Tendo conhecimento dos Cavaleiros Templários, e querendo evitar tanto eles quanto osAssassinos, Desmond nunca usou seu nome verdadeiro e usava somente dinheiro para comprar coisas. Eventualmente ele foi achado por causa de uma impressão digital necessária para uma carteira de motorista e foi levado o para o laboratório da Abstergo.

Assassin's CreedEditar

Quote1.pngEu sou um barman, pelo amor de Deus! O que você quer que eu faça, te ensine a fazer um Martini?Quote2.png
―Desmond falando com Vidic e Lucy
Em Setembro de 2012, Desmond Miles foi sequestrado pelasIndustrias Abstergo, uma companhia farmacêutica e a fachada para os Cavaleiros Templários, para ser usado como uma cobaia noAnimus, um aparelho que pode ler as memórias dos ancestrais de Desmond pela "memoria genética" presente em seu DNA. Primeiramente, Warren Vidic, tentou 'arrancar' a informação que ele queria da mente de Desmond, mas não foi possível pois o subconsciente de Desmond não conseguia acessar aquela memória em específico. Por causa disso, Desmond foi forçado a começar de uma memória tardia, que poderia usar como ponto de partida para chegar na memória desejada; isso permitiu a Desmond 'simular' as memórias e experiências vividas por seu ancestral, Altaïr Ibn-La'Ahad. Ele diz que não é nada mais do que um barman, 
Warren-vidic-assassins-creed-2-character.jpg
Hefestos951Adicionada por Hefestos951
mas Vidic revela que sabe de sua história comoAssassino, forçando Desmond a finalmente admitir seu passado.Vidic alerta que se ele se recusar a ajudá-los, eles irão induzi-lo em coma, continuar seu trabalho e, quando terminassem, o matariam. Sem muita escolha, Desmond concorda em ajudá-los.
Desmond foi obrigado a explorar as memorias de seu antepassado,Altaïr Ibn-La'Ahad, um membro de um clan de Assassinos durante a Terceira Cruzada. Mais especificamente, as memorias de Altaïrdurante o ano de 1191 - O que faz durante vários dias sob a observação de Warren Vidic. Durante as noites no entanto, Desmond descobre que ele é capaz de explorar o laboratório que está sendo mantido prisioneiro, acessando o computador do Animus e depois de roubar o seu cartão de acesso, o computador pessoal de Warren Vidic. Através desses e-mails, Desmond descobre sobre um até então desconhecido Subject 16, que tinha sofrido um efeito conhecido como "Bleeding Effect", por causa de sua exposição prolongada ao Animus, e também pequenos fragmentos de informações do mundo fora do laboratório. Eventualmente com a ajuda de Lucy, os Assassinos descobrem sobre a captura de Desmond e tentam libertá-lo. Um tiroteio é ouvido através de um interfone, mas o resgate falha. Vidic argumenta que aqueles eram, de fato, os últimos Assassinos; com seu esconderijo no deserto anteriormente destruído. As ações de Lucy no entanto indicam o contrário, e quando Desmond pergunta a ela se ela teria qualquer informação sobre seus pais, ela responde dizendo que não sabe, mas que eles provavelmente escaparam. Durante essa conversa, Lucy se revela uma agente dupla dos Assassinos.
Desmond alcança o objetivo de Vidic e descobre a localização de inúmeras Pieces of Eden. Executivos daAbstergo ordenam sua execução, mas sua vida é salva com a intervenção de Lucy, que argumenta para deixar Desmond vivo em caso de precisarem acessar novamente suas memórias. Depois que os executivos saem, Desmond repentinamente ganha acesso à Eagle Vision de seu ancestral, Altair, vendo Warren e Lucy por suas verdadeiras intenções e também diversos símbolos e quebra-cabeças espalhados pelo chão do laboratório.

Assassin's Creed IIEditar


Desmond deitado no Animus 2.0 ao lado de Lucy
BrunaaAaAdicionada por BrunaaAa

Quote1.pngLucy, quantos dessas coisas existem?Quote2.png
―Desmond perguntando a Lucy a respeito da quantidade de máquinas iguais ao Animus presentes na Abstergo
No começo de Assassin's Creed II, Desmond ainda está sendo mantido prisioneiro no laboratório na Abstergo, continuando de onde jogo passado deixou, mas com uma diferença de apenas algumas horas. Lucy repentinamente entra na sala com respingos de sangue em sua roupa e pede que Desmond vá para o Animus antes que os guardas descubram o que ela fez. Apesar de muito confuso, Desmond concorda e dentro do Animus presencia o nascimento de um de seus ancestrais, Ezio Auditore da Firenze. Ezio é tanto seu ancestral quanto do Subject 16. Mas logo depois ele sai do Animus, por causa da pressa de Lucy, e sua escapada começa.
Eles são avistados por guardas da Abstergo e Lucy é forçada a nocauteá-los para continuar. Logo depois ele entram em uma sala gigantesca, cheia de cubículos de escritório, contendo várias maquinas iguais ao Animus, presente no laboratório de Vidic. Porém, a pergunta de Desmond referente à quantidade deles não é respondida. Instintivamente, Desmond usa a Eagle Vision para abrir uma porta a qual Lucy não tinha a senha. No estacionamento eles são novamente surpreendidos por mais guardas, mas conseguem derrotá-los e fogem daAbstergo.
Chegando no esconderijo dos Assassinos, Desmond foi introduzido a mais dois deles -- Shaun Hastings e Rebecca Crane -- que estavam trabalhando com Lucy há vários anos. Lucy explica a Desmond que eles querem treiná-lo como um Assassino e graças ao Bleeding Effect, eles podiam fazer isso em questão de dias, mas que era necessário fazer isso através das lembranças de um novo ancestral; Ezio. Desmond concorda em ajudá-los e rapidamente é conectado ao Animus 2.0.
DesmondO que? Não, você me viu em ação, eu não sou bom nisso, e mesmo se eu fosse, demoraria meses, até mesmo anos.
LucyNão com o Animus. Não com o Bleeding Effect.
DesmondO quê? Mas eu sou somente UMA pessoa.
LucyÀs vezes, uma pessoa é o bastante


Desmond executando Le Parkour no esconderijo
BrunaaAaAdicionada por BrunaaAa

Depois de aprender as técnicas dos Assassinos através das memórias de Ezio, Desmond foi retirado do Animus, para testar a sua capacidade de retenção das habilidades de Ezio e também para prevenir a degradação mental sofrida pelo Subject 16 por ficar muito tempo no Animus sem nenhuma pausa. Dando-lhe a responsabilidade de iniciar o sistema de segurança do esconderijo, Lucy deixou Desmond descobrir sozinho como chegar aos painéis com o uso da Eagle Vision e as novas habilidades de Le Parkour. Mas no instante em que ele começa sua tarefa, Desmond começa a sofrer de alucinações vividas dos tempos das Cruzadas. No começo, as alucinações foram de curto prazo, mas depois de completar a tarefa Desmond desmaiou e as visões se tornaram mais reais. De volta ao Acre, Desmond está em uma das memorias de Altair, mais uma vez, mas, agora sem o uso do Animus. Ele assiste Altair e Maria conceberem seu primeiro filho, o ancestral de Desmond.


Minerva dentro do Cofre e ao seu lado Ezio está segurando a Apple
BrunaaAaAdicionada por BrunaaAa

No próximo dia, Desmond se recupera das alucinações e retorna para o Animus, preferindo não contar o que lhe aconteceu aosAssassinos. Ele continuou nas memorias de Ezio Auditore, apesar de ter sido 'bloqueado' quando uma "Sequencia de memoria corrompida" aparece. Avançando para um sequencia não corrompida, eles descobrem que o arqui-inimigo de Ezio, oGrão-mestre Templário, Rodrigo Borgia, em 1492 se tornou o Papa Alexander VI (Traduzindo para o português: Alexandre Sexto) somente para ganhar acesso a um outro Pedaço do Paraíso, o Cajado Papal e também para ganhar acesso ao Vault(Ou, em português, Cofre) Quando a história de Ezio está chegando a uma conclusão, Desmond e os Assassinos veem o interior do O Cofre, localizado embaixo do Vaticano. Ezio se vê de frente com uma espécie de holograma dourado que se auto-denominava MinervaMinerva avisa aos Assassinos sobre o fim do mundo e também conta sobre a história da guerra entre "Those Who Came Before" (Em português,Aqueles Que Vieram Antes) e suas cobaias humanas. Os Assassinos ficam estupefatos quando Minerva menciona Desmond pelo seu nome, confundindo até mesmo Ezio, e é aí que é revelado que ela está falando com Desmond através de Ezio. Desmond é retirado doAnimus, vendo os três Assassinos correndo para lá e para cá juntando seus pertences, os Templários descobriram onde os Assassinos se escondiam.

Desmond e Lucy cara-a-cara com Vidic e seu capangas
BrunaaAaAdicionada por BrunaaAa

Logo depois de sair do AnimusLucy joga uma Hidden Blade com o emblema dos Assassinos para Desmond, e pede a sua ajuda na fuga. Indo para o piso inferior do galpão, Vidic aparece, com dois guardas da Abstergo com a intenção de levar Desmond de volta à Abstergo. Os doisAssassinos lutam contra os Templários, com Desmond agora completamente sincronizado com Ezio, ele usa aHidden Blade para matar os guardas. Com a sua "companhia" eliminada, Vidic é deixado sozinho para confrontar Desmond, mas ao invés disso ele recua, dizendo que a vitoria deles era apenas temporária. Os quatro Assassinos fogem para o norte, e Desmond é conectado novamente ao Animus dentro da van e pedem para ele procurar entre suas memorias por algo útil. Com Desmond no Animus, os Assassinos começam a discutir sobre Minerva e o que ela disse.

LucyO que você viu, comprova tudo o que eu receava. Os Templários não são nossa maior ameaça... Pelo menos não a longo prazo.
DesmondEntão... O sol é uma ameaça, o que ele vai fazer? Cozinhar a Terra?
LucyEu acho que não, mas... Eu não sei. Há muita especulação de que o campo magnético da Terra está enfraquecenco. Uma labareda, grande o bastante, vinda do sol poderia inverter o polos e causar um revertimento geomagnético. Tudo é teorico, mas se acontecer, o planeta poderia se tornar geologicamente instável. Muito instavel.
DesmondEntão, de qualquer jeito, estamos ferrados.

Assassin's Creed BrotherhoodEditar

Depois do ataque que tiveram no escoderijo, eles foram para Monteriggioni .Como os templários estavam rastreando todas as comunicações via satélite, eles foram para o santuário, debaixo da cidade.Quando chegam lá, Desmond está sofrendo pelo Bleeding Effect e vê fantasmas, Lucy segue ele e então ele acha uma série de tuneis por onde o pessoal de Monteriggioni fugiu quando Cesare Borgia atacou, embora Lucy mande ele se concentrar no presente.Desmond continua com a Hidden Blade, mas só usa 3 laços em volta do braço com a lamina.
Apos o assassinato de Cesare Borgia vemos uma breve sequencia onde Ezio leva a Apple ate o cofre do Coliseu e a esconde.Logo em seguida DesmondLucy, Rebecca e Shaun partem em busca da mesma.Apos percorrer um grande caminho Desmond finalmente consegue entrar no Vault ,onde aparece a Juno uma integrante daqueles que vieram antes em forma de holograma, e passar uma mensagem ao Desmond. Depois ele consegue pegar a Apple, porem assim como Altair fica paralisado, sem o controle do seu corpo ele acaba sendo forçado pela Juno a esfaquear a Lucy.

Assassin's Creed RevelationsEditar


640px-Desmond (ACR).png
Steel AssassinAdicionada por Steel Assassin
Desmond está em coma, com seu subconsciente preso no animus, ele pode escolher sair de lá, mas corre os riscos de sofrer, assim como 16, de casos de multiplas personalidades.O unico jeito de sair de lá é revivendo as ultimas memorias de Ezio Auditore.Fazendo assim com que seu subconsciente separe as suas memorias de Ezio, Altair e do próprio Desmond.
No início do jogo Desmond se encontra deitado numa ilha lá ele conhece o Subject 16 que mais tarde revela seu verdadeiro nome sendo Clay Kaczmarek ,que explica sobre o Black Room a ele e que aquela ilha se trata do primeiro ponto do Animus e que toda a programação foi criada a partir dai. Dentro do Black Room Desmond tem liberdade de entrar em vários portais.Alguns desses portais contem fatos sobre a infancia de Desmond e outros o levam a reviver as memoria de Ezio.16 ainda conta que o mesmo que esta acontecendo com Desmond aconteceu com ele, porém ele nao pode mais sair pois não possui mais o seu corpo,em um momento do jogo ele até cogita a possibilidade de arrumar outro corpo,pois nao queria mais estar preso ali.
Desmond começa a reviver as ultimas memoria do Ezio para sair de seu coma e finalmente enfrentar o seu destino.Após a jornada nos momentos finais, Ezio entra na Blibioteca do Altair que na verdade se trata de mais um Vault, abrigando outra Maçã.Ezio tem um breve dialogo com Desmond que logo em seguida é levado a esse cofre onde aparece mais um membro Daqueles que vieram antes se tratando de Jupiter,que explica a Desmond o que ele deve fazer.Em seguida é mostrado um video a ele sobre o que aconteceu com a primeira civilização.
Desmond finalmente consegue acordar de seu coma então podemos ver Shaun Hastings,Rebecca Crane e seu
Desmondcoma.png
Steel AssassinAdicionada por Steel Assassin
 paiWilliam Miles.Ele se inclina e vê seu braço iluminado com os mesmo simbolos que vemos nos Pedaços do Paraíso e nos cofres, ele olha para a Maçã n°6 adquirida no final de "Brotherhood", que acendem simultaneamente com seu braço, ele olha para seu pai e diz:
- Eu sei o que devo fazer.
Bill abre a porta do esconderijo, é possivel ver uma paisagem bonita com grama,ceu azul, mas uma luz branca aparece em seguida de um desenho em dourado aparentemente representando um mapa, finalizando Assassin's Creed: Revelations.

Assassin's Creed IllEditar

O jogo se inicia com Desmond Miles em  31/10/2012, após os eventos de Revelations, onde ele deve descobrir uma forma de entrar no Grande Templo da primeira civilização a habitar a Terra, assim podendo descobrir uma maneira de impedir a Catástrofe de Toba, uma grande erupção solar que irá varrer a vida do planeta. Para isso ele faz uso da versão 3.0 do Animus, uma maquina capaz de criar projeções em três dimensões a partir de sequências de memórias de ancestrais contidas no DNA, para se ligar a Connor Kenway, um assassino ameríndio que lutou no perido da America colonial.

Desmond usando a Maça do Eden nos guardas da Abstergo
ForecastLine24Adicionada por ForecastLine24

Sua MorteEditar

Após ver as últimas memórias de Ratonhnhaké:toncom a chave do templo Desmond, Willliam, Rebecca e Shaun vão para Massachusetts pegar a chave que está dentro do caixão de Connor Davenport, o filho de Achilles a qualRatonhnhaké:ton enterrou.
Ao voltar para o templo com a chave, o grupo abre a última porta e encontrão uma esfera brilhante e são abordados por Juno que pede a Desmond para tocar a esfera, imediatamente após o pedido Minerva aparece impedindo ele de tocar o artefato. Ela continuou dizendo que Juno tentava usar a tecnologia da primeira civilização para dominar o mundo e que ela estava selada ali no templo para que não pudesse fazer tal feito. e que o artefato iria salvar o mundo da erupção solar mas mataria Desmond e libertaria Juno.
Surpreendida pelo aparecimento de Minerva, Juno pede para ela explicar para Desmond o que aconteceria se a explosão solar não for interrompida. e Minerva explica: A maioria da população seria morta e apenas Desmond e uma minoria da população sobreviveriam. Desmond se tornaria um símbolo de amor e esperança para a humanidade, algo semelhante a Jesus Cristo, mas como todo humano ele morreria e sua mensagem seria mal entendida e a guerra dos Assassinos contra os Templários se repetiria novamente.
Apesar disso Minerva disse para ele deixar o mundo queimar e ver a guerra dos Assassinos e Templários se repetindo ao invés de libertar Juno. Desmond afirmou que enquanto todos estivessem vivos ainda haveria chance de se libertarem de Juno. Então Minerva pede para Desmond se decidir ou entre Ele ou a Humanidade.
Já decidido Desmond se virá para seu grupo ordenando-os de ficar o mais longe do templo. Mas William pediu para reconsiderar sua decisão e encontrar outra maneira de salvar o mundo, mas ele recusou afirmando que era muito tarde para achar outra opção. William, Shaun e Rebbeca saíram correndo do Templo.
Desmond chegou perto e tocou o artefato. Juno viu seu corpo tremer e brilhar um amerelo dourado por um breve momento, após isso Desmond caiu no chão morto.
Durante os créditos, aparece Juno ao lado do Desmond morto dizendo que ele fez a parte dele e chegou a hora dela fazer a sua parte.

Características, personalidade e habilidadesEditar


Altair ,Ezio e Connor Ancestrais de Desmond.
LfebatisAdicionada por Lfebatis
Apesar de sua incrível semelhança com Altaïr Ibn-La'Ahad e Ezio Auditore da Firenze, Desmond tem pouco em comum com os dois. Apesar de ter nascido dentro da Ordem, Desmond fugiu e foi viver sua vida independentemente de seus pais; Ficando sozinho a maioria do tempo e ficando 'fora do radar'. O único indício de Desmond foi uma impressão digital necessária para uma carteira de motorista, o que permitiu à Abstergo localizá-lo. Um indivíduo discreto, Desmond não usava roupas extravagantes e preferia apenas seu casaco branco com o capuz e um jeans. O interessante é que quando o capuz era levantando, ele apresentava grande semelhança aos capuzes de Ezio e Altair.
Desmond fazendo uso das suas recém adiquiridas habilidades.
BrunaaAaAdicionada por BrunaaAa

Desmond era um indivíduo áspero e cínico, que tinha uma perspectiva séria da vida, tendo conhecimento tanto dos Templários quanto dosAssassinos, mas ele não sabia que a Abstergo era uma fachada para os Templários. Apesar disso, ele não estava levando muito a sério sua situação e ocasionalmente fazia piadas, provocando reações ríspidas deVidic e Lucy Stillman. Depois de sua fuga da Abstergo, o comportamento de Desmond se tornou mais relaxado e ele começou a passar uma grande parte do tempo flertando com Lucy.
Considerando que Desmond foi treinado como um Assassino em sua infância, ele já podia bisbilhotar e até mesmo roubar. Ele tambem já era um lutador competente. Uma semana depois de ser forçado a reviver as memorias de Altair, Desmond começou a experienciar efeitos do Bleeding Effect e desenvolveu a habilidade extra-sensorial chamada Eagle Vision. Mais tarde, depois de explorar voluntariamente as memorias de outro assassino, Ezio, ele foi capaz de fazer Le Parkour, assim como Ezio . Logo depois ele foi capaz de deter, facilmente, um ataque Templário com as habilidades de luta de Ezio. Desmond foi capaz de lutar com a Hidden Blade. As habilidades com a espada de Ezio também foram assimiladas como podemos ver ao desarmarmos um dos guardas da Abstergo tomando posse de um bastão.

Curiosidades e ConspiraçõesEditar

Desmond arte.jpg
Desmond arte2.jpg
  • Interessantemente, Francisco Randez era um barman antes de começar sua carreira como modelo, a mesma profissão [barman] que Desmond tinha.
  • Mesmo sendo o personagem principal nos dois jogos, o jogador passa pouco tempo controlando-o.
  • Desmond possui a mesma cicatriz na boca que Ezio eAltair têm. Ele também é muito parecido com os dois, e tinha a mesma idade de Altair em 1191, 25 anos.
  • As roupas de Desmond são similares àquelas que Ezio eAltair usam, mas, em um estilo mais moderno. Ele tem um capuz (mesmo não estando sobre sua cabeça), e sua jaqueta é branca, similar aos robes de Altair e Ezio. O Conceito de arte (imagem ao lado) com seu capuz levantado mostra que seu capuz tem uma pontinha, se assemelhando ao bico de uma ave (águia, símbolo relacionado aos assassinos).
  • Desmond adiquire uma Hidden Blade na conclusão de Assassin's Creed II. O dono original da arma é incerto, mas tem o mesmo design daHidden Blade usada por Ezio que foi herdada de seu pai, Giovanni. Talvez o desing se tornou padrão após Ezio derrotar Rodrigo Borgia.
  • Desmond obtém a Eagle Vision de Altair, e suas habilidades de luta e Le parkour de Ezio, as habilidades dos dois foram adquiridas através do Bleeding Effect.
  • Algumas vezes durante o jogo, os olhos de Desmond parecem um dourado amarelado, apresentando grande semelhança aos olhos de uma águia.
  • Interessantemente, a etimologia do nome de Desmond ("O mundo") não está relacionada às de seus ancestrais cujo os nomes apresentavam significados similares; Altair sendo "O que Voa" e Ezio sendo "A Águia".
  • Como foi citado acima, não é certo que Desmond seja o nome verdadeiro de Miles, provavelmente ele escolheu o "Desmond" para enganar os Templarios que poderiam vir a persegui-lo, ou ainda isso ficará como incognita até o 5ºjogo.
  • Minerva, do grupo "daqueles que vieram antes", chamou Ezio de "Desmond" o que sugere que Desmond poderia ser realmente o nome de Miles.
  • Nas primeiras imagens de Assassins Creed:Brotherhood,Desmond estava com uma barba idêntica a de Ezio,não se sabe o porque da barba ter sido retirada.
    756px-Desmond with beard AC Brotherhood.jpg
    ForecastLine24Adicionada por ForecastLine24
  • Desmond é praticamente imortal,ele pode cair de qualquer altura que não morrerá(em Assassin's Creed Brotherhood) e também por espadadas dos inimigos(AC II)
  • Desmond parece ter um bom senso de humor de acordo com algumas cenas do Assassins Creed Brotherhood.
  • Dentro do animus, quando Desmond fica preso, sua jaqueta fica em um tom de cinza escuro, bem como é a cor da roupa inicial de ezio, com tons escuros, que é diferente do branco assassino padrão usado até então.

Desmond brincando com a estatueta de altairDesmond brincando com a estatueta de altair(00:57)
595 views
WikiaBotAdicionada por WikiaBot

  • Quando desmond ganha a hidden blade, recebe junto o bracelete, que é parecido com o do ezio, mas quando ele apunhalou lucy, aparece apenas a hidden blade, presa ao braço dele por cintas, sem o bracelete.
  • Desmond faz aniversario dia 13 de março que coincidentemente (ou não) é o 72° dia do ano que é um numero muito importante na série e que envolve vários mistérios.
  • Ao que parece Desmond já tinha as habilidades de luta e de parkour dos assassinos aprendida com seu pai William, mas foi perdendo com o tempo depois que ele escapou da Fazenda, recuperando-a com oBleeding Effect .
  • Desmond obteve sua cicatriz no lábio com o treinamento de assassino na Fazenda.
  • Em Assassin's creed Brotherhood, quando Desmond e Lucy estão passando por túneis para chegar ao Santuário dos Auditore, os dois começaram a discutir sobre como escalar um parede pequena. Desmond sugeriu que um dos dois deveria dar impulso para o outro conseguir passar pela parede, no entanto Lucy recusa. Essa é um referência a Uncharted 2: Among Thieves em que o protagonista, Nathan Drake(que também foi dublado por Nolan North) muitas vezes deve lançar seus companheiros femininos com um impulso para contornar certos obstáculos. Ironicamente, Lucy e Desmond também começaram a usar uma catapulta pulando igual ao visto em Uncharted 2, a fim de atravessar as lacunas no caminho para o santuário mais tarde.
  • Desmond tem grande mudança em sua face em Assassin`s Creed 3, comparado a outros jogos da série. A nova face tem uma semelhança maior com Francisco Randez.

                    A Saga : Historia de Conor 



Ratonhnhaké:ton
ACAnniversary-Connor Render.png
Biografia
Nome Completo
Ratonhnhaké:ton
Local de Nascimento
Vale Forge,America Colonial.
Período de Tempo
Revolução Americana(Século XVIII)
Lealdade
Filiação
Info do Mundo Real
Aparece em
Dublador(a)
Noah Watts

Ratonhnhaké:ton (Do Mohawk, "Vida arranhada", pois teve de lutar para sobreviver) comumente referido como Connor, foi umAssassino Americano na América colonial, durante a segunda metade do século 18 durante a Revolução Americana. Sendo um ancestral de Desmond Miles.

Índice

 [mostrar

BiografiaEditar

Seu pai era Inglês e sua mãe nativa americana, Connor foi criado entre os Mohawk ele sofreu muito durante sua infância, principalmente por causa de seus encontros com os colonos. Quando sua aldeia foi destruída, ele eventualmente resolveu buscar a justiça e combater a tirania, o caminho de Connor acabou cruzando com os dos Assassinos. Ao mesmo tempo, que a Revolução Americana se desenvolvia, Connor se aliou com líderes revolucionários americanos como George Washington e Benjamin Franklin para combater o templario Charles Lee.

Sua VidaEditar

InfânciaEditar

Ratonhnhaké:ton cresceu entre tribo de sua mãe em Kanatahséton. Sua infância foi passada na companhia de outras crianças de sua tribo, inclusive Kanen'tó: Kon, que ele permaneceu com amigos íntimos em sua vida ate mais tarde.
Quando Ratonhnhaké: ton tinha cinco anos, ele foi agredido por vários membros da Ordem dos Templários, que estavam procurando rumores de estar perto Kanatahséton. Ele exigiu saber o nome do líder do grupo, e Charles Lee lhe respondeu, divertido por que ele queria saber. Ratonhnhaké: ton prometeu que iria encontrá-lo, mas o Templario só riu de sua declaração.
Ratonhnhaké: ton teve a vida poupada, embora inconsciente, ele acordou para encontrar sua aldeia em chamas. O evento levou a mãe dele, e, mais tarde, levá-lo a procurar a justiça para seu povo e combater a tirania onde quer que ele viu. Ratonhnhaké: ton também erroneamente assumido que Lee e seus irmãos templários tinham sido responsáveis ​​pelo ataque .

Juntando-se à OrdemEditar

Ratonhnhaké: ton permaneceu em sua aldeia até 1769, mas sempre perguntava por que seu povo não foram autorizados a deixar o vale que habitavam. Quando ele tinha 14 anos, ele finalmente ganhou algumas respostas da Mãe Clã, que se encontrou com ele em particular de explicar.
Ela mostrou Ratonhnhaké: ton uma bola de cristal, e disse-lhe que o seu povo tinha sido encarregado de guardar um segredo em suas terras. Ao segurar o Piece of Eden, Ratonhnhaké: ton ouviu a voz de Juno, e encontrou-se em pé no Nexus.
Juno levou-o em uma "viagem espiritual", dando-lhe a forma de uma águia como ela o levou através de uma paisagem enevoada. Ela disse a ele que o caminho estava a tomar seria permitir que os templários para ganhar prematura acesso ao Grande Templo, e trazer o mundo à ruína. Ela o instruiu a procurar um determinado símbolo que o levaria para o caminho certo.
Ao recuperar a consciência, Ratonhnhaké: ton encontrou-se na borda do vale de um rio. Como ele desenhou o símbolo que ele tinha sido mostrado na areia na margem do rio, a Mãe Clã veio por trás dele, e perguntou onde ele tinha visto. Ele explicou que um espírito tinha mostrado a ele, ea Mãe Clã entenderam o que estava sendo pedido dele.
Ela dirigiu a uma herdade que estava no leste, onde ela afirmou ter visto o símbolo antes, e formalmente lhe deu permissão para sair do vale. Ratonhnhaké: ton cruzou a fronteira e, finalmente, chegou a uma mansão decadente.
Ele bateu na porta, e foi recebido por um homem idoso. Ratonhnhaké: ton hesitante declarou que tinha sido dito para vir aqui para o treinamento, mas o único homem negou-lhe e fechou a porta na cara dele. Depois de passar uma noite nos estábulos vizinhos, o jovem Mohawk tentou de novo na manhã seguinte, mas o único homem gritou com ele para sair de sua terra.
Ele persistiu teimosamente, batendo na porta da mansão de volta, e subindo para a varanda para tentar ganhar uma entrada lá, mas o homem interceptou. Ele jogou Ratonhnhaké: ton para o chão e severamente insistiu que seguir em frente, como o mundo já teve. Ratonhnhaké: ton retornou aos estábulos, chamando de volta com raiva que ele não iria sair até o homem concordou em treiná-lo.
Naquela noite, os bandidos se infiltraram na herdade, e passou pelos estábulos como eles discutiram o ataque. Ratonhnhaké: ton, acordado por suas vozes, perguntou o que eles estavam fazendo lá. Os bandidos o atacaram, embora ele foi capaz de afastá-los todos fora.
No entanto, o líder dos bandidos bateu-lhe por trás, derrubando-o no chão e questionar se ele estava trabalhando para o velho. Naquele momento, o velho veio ao resgate,e demonstrando gigante destreza,apunhalou o líder dos bandidos nas costas.
Ele ordenou que Ratonhnhaké: ton para limpar a bagunça, então segui-lo até a mansão para que pudessem conversar. Lá, o homem finalmente disse a ele sobre o conflito entre os Assassinos e Templários, e revelou-se um Mestre Assassino chamado Davenport Aquiles. Ele também mostrou-lhe um quarto escondido no porão da mansão, que realizou uniforme de um assassino e um par de lâminas escondidas.
Aquiles então levou uma parede que continha os nomes e retratos dos líderes templários das colônias, ou seja, William Johnson, John Pitcairn, Thomas Hickey, Benjamin Igreja, Charles Lee, e pai de Connor, Haytham Kenway.

Massacre de BostonEditar

Aquiles continuou a treinar Ratonhnhaké: ton para os próximos meses na herdade. Em março de 1770, ele convidou Ratonhnhaké: ton para ir com ele para Boston, onde pudessem comprar material para reparar a mansão. Lá, a fim de Ratonhnhaké: ton para se mover mais facilmente através de círculos coloniais, Aquiles sugeriu que ele assumir o nome "Connor", depois jovem filho de Aquiles que havia morrido alguns anos antes.
Connor ficou impressionado com as paisagens e da vida da cidade, tanto que Aquiles necessário para repreendê-lo para passar a olhar para pessoas da cidade. Aquiles então dirigiu a uma loja próxima geral para comprar madeira e outros materiais de construção, e tê-los levado de volta para seu transporte.
Depois de comprar os itens da lista de Aquiles, Connor passou por uma multidão tumultos, que foram gritando com os locais soldados do exército britânico a deixar a sua cidade. Connor voltou para o lado de Aquiles, como eles observaram o tumulto, até que avistou Haytham Kenway falando com outro homem no meio da multidão. Aquiles, preocupado se o Templário pioraria a situação já delicada, enviou Connor para descobrir o que Haytham e seu sócio estavam planejando.
Apesar de querer se aproximar de seu pai, Connor obedeceu à instrução de Aquiles para seguir o outro homem em seu lugar. Connor subiu para os telhados, e foi capaz de parar o homem de disparar um tiro contra a multidão. No entanto, Charles Lee, que havia parado em um telhado, no lado oposto da rua, disparou sua pistola para o ar e fez com que os soldados britânicos para atacar os cidadãos de Boston em um massacre violento.
Na confusão, Haytham se aproximou de um dos guardas e apontou Connor, o que levou vários soldados para persegui-lo por toda a cidade, e depois acusá-lo de disparar o primeiro tiro. Após conseguir escapar dos guardas, Connor foi abordado por um homem, que o instruiu a procurar alguém que pudesse ajudá-lo, Samuel Adams.
Samuel auxiliado por Connor em cancelar seu nome, ensinando-lhe para remover cartazes queria, e para subornar tanto Arautos ou lojas de impressão para anunciar falsa propaganda. Depois, Samuel levou Connor à porta de Boston, onde Connor poderia seguramente navegar de volta ao Homestead Davenport.
Depois de voltar para a herdade, Connor com raiva diante de Aquiles, acusando-o de abandoná-lo em Boston, mas só com calma Aquiles comentou que o dia da experiência foi mais valioso do que meses de treinamento. Em reconhecimento de suas realizações, Aquiles Connor finalmente confiado com duas lâminas escondidas.

Restaurando HomesteadEditar

Pouco depois de seu retorno de Boston, Connor e Aquiles foram alertados por um homem batendo na janela da mansão e pedem ajuda. Connor imediatamente seguiu para o rio, e viu um segundo homem agarrado a um tronco à deriva, o que foi rapidamente em direção a uma cachoeira. Connor perseguiu ao longo do rio, antes de saltar na água para salvá-lo.
Depois de descobrir que os dois, Godfrey e Terry, eram madeireiros que estavam procurando um lugar para construir um moinho, Connor ofereceu-lhes uma boa localização na herdade. Grato, os dois homens e suas famílias configurar suas casas na propriedade, marcando o primeiro de muitos moradores da herdade para vir.
Um pouco depois disso, Aquiles instruído Connor para encontrá-lo pela estação herdade, a fim de procurar por algo que ele simplesmente chamado de "um trunfo". Ao chegar, Connor viu os restos de um navio em mau estado, bem como um pequeno barraco com vista para a baía.
Ele e Aquiles entraram no barraco, e se reuniu com Robert Faulkner, o capitão anterior do navio no porto, a Aquila. Connor se ofereceu para pagar as reparações do navio, e Robert alegremente concordou em reunir uma equipe para ela, e restaurar sua capacidade de vela. Após os reparos foram feitos, Robert convidou Connor ao longo de ter o navio equipado com canhões.
Connor se juntou a ele sem hesitação, e os dois estavam no mar há semanas, onde Robert ensinou Connor tanto vela do navio e disparar seus canhões. Quando eles finalmente encaixado novamente na herdade, Connor voltou para a mansão, onde ele foi repreendido por Aquiles, que o acusou de deixar por tanto tempo sem tanto como um adeus.
No entanto, naquele dia, Aquiles levou Connor para o porão mansão, a fim de conceder-lhe as vestes assassino lá. Apesar de Aquiles admitiu que a Ordem teve geralmente uma cerimônia para tal ocasião, nem ele nem Connor parecia o tipo para essas coisas. Em vez disso, depois de Connor tinha vestido as vestes, ele simplesmente verbalmente o acolheu na Irmandade dos Assassinos.

Anos como um assassinoEditar

Cinco anos mais tarde, seu amigo, Kanen'to: kon foi para Homestead Davenport dizer Connor que as pessoas estão em perigo. Aquiles e Connor argumentar novamente. Connor enterrado um machado em um posto para significar o início da guerra. A Guerra Revolucionária Americana entrou em erupção e Connor se viu do lado de George Washington por causa de suas crenças de liberdade.
Neste momento, ele também conheceu outras figuras notáveis, como Lafayette, Paul Revere e Putnam Israel.

Connor na Festa do Chá de Boston junto com Stephane
ForecastLine24Adicionada por ForecastLine24

Connor também se tornou o capitão do navio de guerra Continental Aquila, que ele usou para navegar no litoral leste e do Mar do Caribe, e ajudou a reforçar a presença da Irmandade nas colônias britânicas pelo recrutamento de seis Assassins novos, ou seja, Stephane Chapheau, Jamie Colley, Jacob Zenger , Duncan Little, Deborah Carter e Clipper Wilkinson.
Durante a guerra, as prioridades de Connor permaneceu em proteger o seu povo, e eliminando cada um dos líderes dos Templários. Apesar brevemente trabalhando ao lado de seu pai na prossecução de objectivos comuns - uma relação que causou Connor considerar trabalhar com os Templários, em vez de contra eles - depois que ele percebeu que Haytham tinha conhecido de intenções de George Washington para destruir a sua aldeia, ele rompeu laços com os dois .
Connor usou a Aquila para a batalha no Naval Chepaseake Guerra, e ajudando George Washington, em Monmouth pela última vez. Ele advertiu George Washington sobre Charles Lee, que era um "aliado" dos casacos azuis, que fugiram no meio da batalha, para matá-lo e se ele não o fizer, Connor vai terminar Lee si mesmo.
Dois anos antes do fim da Guerra Revolucionária Americana, Connor descobriu que Washington havia poupado a vida de Charles Lee, e decidiu procurar Lee fora mesmo. Apesar de ter sido gravemente ferido na batalha, Connor acabou esfaqueado Lee no coração, terminando sua vida.
Mais uma vez, Connor visitou sua aldeia para acessar a bola de cristal, e Juno disse-lhe para esconder a chave do Grande Templo ele havia tomado a Lee para um lugar seguro. Connor obedeceu, e enterrou a chave por trás da mansão, no túmulo de Davenport Connor.

Personalidade e característicasEditar

Connor era um guerreiro honrado com um forte senso de moralidade e de heroísmo. Ele apareceu pensativo e intenso, e as palavras que ele não falava eram tão significativa quanto as que ele fez. Seus movimentos pareciam os de um predador, permanecendo sempre baixo para o chão e se movendo sob os ataques do inimigo. Ele acreditava firmemente na defesa tanto sua herança indígena e país de envolvimento europeu, que ele considerou ser "outsiders". No entanto, ele também reconheceu o fato de que, devido à sua ascendência, ele era parte do problema que ele procurou resolver.

Connor kenway .png
Pedro ChinagliaAdicionada por Pedro Chinaglia

Equipamentos e habilidadesEditar

Connor foi capaz de incrivel parkour, capaz de subir em árvores e balançar de um para outro, bem como falésias escala ou outros elementos naturais. Ele pode mover-se através da paisagem urbana tão facilmente, e foi capaz de deslizar sob ou abóbada sobre obstáculos dentro de ambientes urbanos.Acompanhando a sua capacidade de se mover fluidamente, Connor foi capaz de empunhar várias armas - incluindo uma machadinha, arco, pistolas de pederneira, rifle,dardos corda, e lâminas escondidas. Ele poderia exercer dupla várias combinações dessas armas, 
com a sua ambidestria ajudá-lo a fazê-lo eficientemente. Ele era de uma constituição forte e pesada, dando-lhe uma vantagem em combate, mas levando-o a fazer um esforço, quando em corridas e saltos. Connor era um predador especializado, e, muitas vezes caçava animais de forma semelhante ao alvos de assassinato,. Rastreamento e captura de vários tipos que encontrou do outro lado da fronteira.Ele também possuía uma habilidade extra-sensorial rara conhecida como Sense Eagle. Em termos de roupas, Connor foi na maioria das vezes vestida com um casaco do uniforme vestido branco com capuz e forro azul, bem como uma faixa vermelha fina presa com uma insígnia Assassin, e botas marrons com leggings que se estendiam passado joelhos.No entanto, durante suas viagens no Aquila, Connor usava um casaco azul e chapéu tricorne.

CuriosidadesEditar

  • O seu nome indígina é Ratonhnhaké:ton e deve ser pronunciado Ra-doon-ha-kay-doon.
  • Os seus movimentos se assemelham ao de um predador.
  • Connor entrou na ordem dos Assassinos em 1770.
  • Assim como Desmond,Altair e Ezio o significado do seu nome está ligado ao seu carater:
"Connor" é um nome gaelico que significa "Amante de Lobos"
"Kenway" é um nome inglês antigo que significa "Lutador Corajoso".
"Ratonhnhaké:ton" é um nome Mohawk que significa"Vida Riscada".
  • Ao contrario de Altair e Ezio, Connor não possui cicatriz no lábio , semelhante ao Aquilus outro ancestral de Desmond.
  • Connor é ambidestro assim ele pode usar uma arma em cada mão ao mesmo tempo.
  • O sobrenome Kenway não é um nome criado por Connor e sim o sobrenome de seu pai Haytham Kenway
  • Diferente de outros assassinos,Connor apenas recebeu seu treinamento a cerca de seus quinze anos de idade.Apesar deste contratempo,ele se mostrou incrivelmente competente ante suas tarefas,aprendendo rápido e evoluindo singularmente.
  • Devido a sua época de atuação,a dificuldade de suas desventuras,e seu tempo de treino, Connor se mostrou um dos melhores assassinos da ordem.
  • Connor não tem nenhuma semelhança com águias como Altair e Ezio, mas quando ele se encontra pela primeira vez com Juno ele se transforma em uma águia para se comunicar com ela.
  • Se Assassin's creed III Liberation for sincronizado com Assassin's creed III de PS3, Connor passa a ser jogável em uma missão especial, mas nunca foi explicado a razão do ultilizador do Animus conseguir reviver uma memória do Connor.
  • A Interação entre Haytham e Connor é muito parecida com a de William e Desmond, especialmente pelos dialogos muitos parecidos entre eles.
  • Apesar das constantes brigas com Aquiles, Connor tinha grande consideração com ele, o que pode ser visto no funeral dele quando Connor diz que senti falta dele tanto quanto sua mãe, o que da a ideia de que Connor o considerava como um pai já que seu verdadeiro pai nunca esteve com ele. Além disso ele prometeu a Aquiles que o iria fazer orgulhoso.
  • Antes do lançamentos do jogo em sua divulgação os produtores chamaram Ratonhnhaké:to de Connor Kenway, o que está errado sendo que Connor nunca assumiu o sobrenome do pai.

GaleriaEditar

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário